Órgãos diretivos, Diretores clínicos e Gestores de unidade das mais de 65 clínicas da Rede Smile.up reuniram-se para debater temas críticos para o desenvolvimento da marca. Digitalização e atendimento personalizado, com recurso a tecnologia de vanguarda, foram os tópicos centrais dos trabalhos da Convenção 2022.
Cerca de centena e meia de colaboradores participaram na convenção anual da Smile.up, que teve como tema principal «Foco num serviço de excelência» e debateu tópicos como o atendimento personalizado, a motivação e formação das equipas, o crescimento do grupo de clínicas dentárias e as tecnologias de vanguarda na medicina dentária.
A aposta na digitalização e na tecnologia como instrumento de melhoria contínua do nível de serviço prestado aos pacientes é um caminho que a marca vai continuar a desenvolver, com o compromisso de continuar a ser uma referência de excelência no setor da medicina dentária em Portugal.
No plano operacional, está também em curso a adoção de soluções tecnológicas de última geração que permitem disponibilizar tratamentos dentários em condições de grande inovação e com reflexos diretos na qualidade do serviço percebida pelo paciente, constituindo-se como referência de mercado no setor da saúde oral.
«O foco principal é oferecer serviços de excelência ao paciente, aliando a tecnologia e o digital com o conhecimento adquirido por toda a equipa», confirmou Oscar Salamanca, CEO da Smile.up.
O responsável pela maior rede de clínicas dentárias salientou ainda o crescimento do grupo e o impacto que a dimensão teve nas equipas, principalmente no desenvolvimento de políticas de atendimento personalizado ao paciente, cujos valores de proximidade e gentileza se tornaram uma referência da marca Smile.up.
O Diretor de Operações, Jose Rodriguez, expressou a sua confiança na sustentabilidade dos elevados níveis de eficácia já demonstrados e valorizou especialmente “a liderança analítica, o espírito de equipa e a cooperação, combinados com a mudança de mentalidades” como âncoras do processo de atendimento e do crescimento do número de pacientes atendidos em todo o País.
«As equipas transmitem força, vitalidade e ideias fantásticas que vamos implementar e que vão garantir um futuro extraordinário», considerou o Diretor de Operações, Jose Rodriguez.
A convenção contou com a participação de Carla Carvalho Dias, Speaker & Consultant Trainer, que desenvolveu uma sessão de treino dos participantes relativamente ao conceito “Smile.Zen”, focado nos “Sorrisos para todos, experiências para cada um”, sensibilizando os presentes para a criticidade de alguns fatores essenciais para um atendimento de excelência a todos os pacientes.
No que concerne à transformação digital em curso na Smile.up, foi possível contar com a intervenção dos parceiros de implementação da plataforma CRM Salesforce na Smile.up, a equipa da PWC liderada por Manuel Conde.
Foi apresentado um balanço do processo de integração dos novos aplicativos no protocolo de marketing e de gestão das clínicas, que ajudarão a proporcionar uma experiência ainda mais perfeita na personalização da oferta de serviços e de acompanhamento dos pacientes em todos os ciclos da sua relação com a marca.
O evento contou também com o já tradicional jantar de gala, com a entrega de prémios aos colaboradores e equipas que se destacaram em categorias como Performance, Gestão, Crescimento e Mérito, reforçando a mensagem de solidariedade ativa e colaboração transversal, como fator de valorização do trabalho em equipa, com foco na excelência e no sucesso de todos.
O evento terminou com a participação de Luís Bessa Mendes, Partner da Vallis Capital Partners, fundo de investimento detentor da Smile.up, que focou a sua intervenção no trabalho desenvolvido pelo acionista na construção da maior rede de clínicas dentárias do país e na excelência e dinamismo da equipa de gestão deste projeto de sucesso e de expansão.
«Passámos por dificuldades, mas nunca duvidámos que íamos ser capazes. Temos de ambicionar ser os campeões da Liga dos Campeões da Medicina Dentária na Europa» afirmou Luís Bessa Mandes.