Política de devoluções do Irrigador Oral Smile.up

Data última revisão:  27 Novembro de 2023

Como posso devolver um produto que comprei na Smile.up?

Na Smile.up, trabalhamos para lhe oferecer os melhores serviços e produtos, aos melhores preços. No entanto, caso não se sinta completamente satisfeito, poderá efetuar uma devolução numa clínica nos 14 dias após a compra.

Pretende devolver um dos nossos produtos?  Aqui encontra tudo o que precisa saber:

Onde posso devolver um produto que comprei na Smile.up?

  • Pode efetuar a devolução em qualquer clínica Smile.up.

Que documentos necessito apresentar?

Devolver artigos adquiridos na Smile.up é simples!

  • Mediante apresentação da fatura.

Qual o prazo máximo em que posso fazer a devolução de um produto?

  • Poderá efetuar a devolução até 14 dias após a data da entrega.
  • Caso a devolução seja motivada por um aviso de retirada do mercado, poderá efetuar a devolução em qualquer momento, mesmo após o período de 14 dias previsto.

 

Condições da Devolução:

Para garantirmos a segurança de todos os nossos clientes, não podemos efetuar a devolução de produtos, classificados como produtos de intimidade, com rigor higiénico, não podemos prosseguir com a devolução nas seguintes condições:

  • Sempre que o produto tenha sido utilizado.
  • Se a embalagem se encontrar aberta ou danificada.
  • Por motivos de qualidade e higiene, não poderemos aceitar trocas nem devoluções de irrigadores orais, na eventualidade da embalagem se encontrar sem o invólucro intato nos acessórios utilizados para a utilização do equipamento.

No entanto, em caso de aviso de retirada do mercado, será aceite a devolução, em qualquer estado de uso/ consumo, abertura ou tipo de produto.

Como é efetuada a devolução do valor pago? 

Devolver numa clínica Smile.up:

  1. Mediante a apresentação de fatura;
  2. Evidência que o equipamento e respetiva embalagem se encontram intactos e com película de origem;
  3. Comprovativo de IBAN para proceder à transferência bancária que ocorrerá nos 15 dias úteis seguintes à data de devolução do equipamento;

 

Garantia:

O prazo de garantia é de 3 anos, contabilizados desde a data de compra.

Para ativar a garantia, é necessário anexar o comprovativo de compra, especificamente, a fatura de compra legível.

Após a entrega do equipamento em qualquer clínica Smile.up, o mesmo será remetido para os serviços centrais para averiguação do problema manifestado na sequência do pedido de ativação de garantia.

Este processo, no máximo, demorará 30 dias. No decorrer deste prazo será emitido parecer técnico, o paciente será informado de imediato, dos possíveis desfechos:

  • Se a avaria se deu sem qualquer evidência de mau uso, queda, impacto ou outro motivo que implique a utilização errada, a garantia não será aplicada por não cumprir os requisitos exigidos para o efeito.
  • Na eventualidade do equipamento apresentar algum defeito ou anomalia alheia à utilização, será entregue um novo equipamento, em substituição, dentro do prazo, já identificado, de 30 dias, o qual deverá ser recolhido na clínica dentro dos 15 dias após a notificação de disponibilização do mesmo.

Neste caso, a garantia inicia novamente no prazo indicado de três anos.

 

Para esclarecimentos adicionais deverá apresentar as suas dúvidas para o seguinte endereço de e-mail: qualidade@smileup.pt

 

Scroll to Top