Relações de Confiança marcam Convenção da Smile.up

2 Março, 2020
Relações de Confiança marcam Convenção da Smile.up

Grandes equipas constroem Relações de Confiança

 «Grandes equipas constroem Relações de Confiança» foi o mote da Convenção 2020 da Smile.up. Nos dias 27 e 28 de fevereiro a marca reuniu todo o seu corpo diretivo, gestores de unidade e médicos na sua convenção anual, que teve lugar no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo.

A abertura do evento, que reuniu cerca de uma centena de colaboradores do maior grupo de clínicas dentárias em Portugal, contou com as intervenções corporativas dos responsáveis Óscar Salamanca (CEO), Abel Silva (CMO) e Jose Rodriguez (COO), que foram unânimes ao salientar a importância da criação de Relações de Confiança para o crescimento da Smile.up nos últimos anos.

A Convenção contou ainda com a intervenção de Ricardo Peixe, coach na Insideout, que esclareceu os colaboradores quanto aos fatores essenciais para o sucesso profissional em grupo, segundo o modelo FAST (Fun, Action, Strategy, Team), modelo de interpretação comportamental e desenvolvimento pessoal.

O primeiro dia do evento finalizou com um jantar de gala e entrega de prémios às clínicas e colaboradores vencedores, em categorias como Performance, Gestão, Crescimento, entre outros, reforçando a importância do trabalho em equipa para o sucesso da Smile.up. Marcado pelo orgulho e entusiasmo, este foi um momento muito emotivo para todos os presentes.

A Convenção terminou com a intervenção de Óscar Salamanca, CEO da Smile.up, que agradeceu a todos os profissionais o trabalho desenvolvido e falou das oportunidades de construir um futuro, que se quer reforçado em competência, profissionalismo e Relações de Confiança.

Veja também