A Smile.up apresentou, a 8 de novembro, em Lisboa, a campanha “Sorrisos Contagiantes”, uma parceria com a União das Misericórdias Portuguesas (UMP) para proporcionar tratamentos de saúde oral a utentes de Centros de Apoio a Deficientes.
Esta iniciativa visa promover a inclusão e o acesso democratizado aos cuidados de saúde oral. Por cada consulta de avaliação realizada até 31 de dezembro, a Smile.up doará 1 euro à União das Misericórdias Portuguesas.
O evento, realizado na sede da União das Misericórdias Portuguesas, contou com a presença de Oscar Salamanca, CEO da Smile.up, que partilhou a visão da empresa em tornar os cuidados de saúde oral acessíveis a todos: “Sorrisos Contagiantes é a nova forma de a Smile.up dizer a Portugal e aos portugueses que estamos aqui para desenvolver a nossa atividade de cuidados dentários de forma socialmente responsável, empática e comprometida com uma ideia humanista.”.
“A alegria e vontade de viver que caracteriza os utentes de centros de apoio como João Paulo II contagia ainda mais quando se vê um sorriso bonito e, por isso, faz todo o sentido esta parceria com a Smile.up”, frisou Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas.
Diana Chaves, embaixadora da rede de clínicas Smile.up, esteve presente e destacou o impacto positivo que a campanha pode ter nas comunidades locais: “Espero que esta campanha possa ajudar muitas pessoas a sorrir de forma saudável e confiante e que transmita valores que são uma referência: solidariedade, empatia, justiça, igualdade para todos e inclusão”.
Para Maria João Ferreira, a campanha “Sorrisos Contagiantes” faz os utentes dos centros sentirem-se valorizados, pois “os nossos sorrisos vão ser transformados e as nossas vidas também.”, como referiu a utente do Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II.
A Smile.up e a União das Misericórdias Portuguesas orgulham-se de fazer parte desta missão de responsabilidade social e de contribuir para um Portugal mais feliz.