Smile.up lança campanha publicitária com a atriz Maria João Abreu

28 Maio, 2018
Smile.up lança campanha publicitária com a atriz Maria João Abreu

Maria João Abreu confia na Smile.up e por isso escolheu as nossas clínicas para cuidar do seu sorriso e assegurar a sua saúde dentária.

A reconhecida atriz de teatro e telenovelas é a nova embaixadora da Smile.up e protagoniza uma campanha publicitária cuja emissão tem hoje início nos ecrãs da SIC, TVI, AXN, canal Hollywood e, naturalmente, nas nossas clínicas.

A mensagem do filme publicitário protagonizado pela atriz pretende sensibilizar os portugueses para a necessidade de cuidar da saúde oral, seja por razões de imagem seja por razões profissionais ou sociais.

O filme também sublinha a vantagem de poder contar com a Smile.up em todo o País para ter acesso a cuidados do mais alto nível técnico, com profissionalismo e simpatia.

Eis o guião:
«Um sorriso bonito é uma linha reta para o coração das pessoas que nos rodeiam.
No trabalho, na vida social e no amor, um sorriso aberto é meio caminho para o sucesso.
Faça como eu, confie o seu sorriso à Smile.up.
Meia centena de clínicas em todo o País, esperam por si, com simpatia e competência».

Para Óscar Salamanca, CEO da Smile.up, “é um privilégio para a empresa podermos contar com a confiança de uma atriz reconhecida e respeitada pela população portuguesa, que certamente criará um fenómeno de maior reconhecimento à nossa marca e ainda maior atenção às nossas propostas”.

Com esta primeira campanha de publicidade na televisão protagonizada pela nossa embaixadora de marca, a Smile.up cumpre uma etapa muito importante do processo de expansão em todo o País e decerto a associação a Maria João Abreu constituirá um reforço de entusiasmo para as centenas de colaboradores que diariamente se empenham em melhorar os sorrisos dos nossos pacientes” – disse ainda Oscar Salamanca.

Abel Silva, diretor de marketing da Smile.up, acredita que a elevada notoriedade da atriz Maria João Abreu e a sua consensual qualidade profissional e empatia justificam bem a escolha feita pela marca, que está numa fase de rápida expansão e quer consolidar a estratégia de liderança que tem vindo a desenvolver.

A nossa aposta numa associação da marca a Maria João Abreu abre-nos as portas das famílias portuguesas para uma atenção séria e intensa relativamente à importância da saúde oral. Confiamos que a mensagem positiva, afetuosa e centrada nos benefícios de um sorriso bonito e saudável será muito bem recebida” – afirmou Abel Silva.

Veja também

Marque Consulta