Smile.up leva saúde oral ao festival Rock in Rio

Smile.up no rock in rio

Milhares de participantes no Rock in Rio visitaram o stand da marca e aceitaram os desafios de entretenimento educativo promovidos pela Smile.up nos quatro dias do festival de música realizado no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Foi a primeira vez, em Portugal, que uma marca de saúde oral integrou as suas propostas promocionais num festival de música com esta dimensão e impacto social, com o objetivo assumido de criar uma ideia positiva sobre a ida ao dentista e popularizar os cuidados dentários como manifestação de cultura e educação pessoal em todos os segmentos etários e sociais.

Com o objetivo de sensibilizar a população para a fortíssima relação entre saúde oral e felicidade pessoal, a Smile.up disponibilizou uma série de passatempos e entretenimentos que tinham em comum o propósito de passar uma mensagem positiva relativa à saúde dos dentes.

José Rodrigues, Diretor de Operações e Administrador da Smile.up, realçou uns grandes objetivos da marca com esta aposta no Rock in Rio “temos que aproximar o nosso conceito, a nossa imagem e o nosso serviço a um maior número de pessoas e o público do festival é um público fantástico, com diferentes faixas etárias e dos vários cantos do país”.
Durante os quatro dias do evento, a Smile.up disponibilizou um consultório com a presença de um medico dentista para executar check-ups a quem pretendesse saber qual o estado da sua dentição e a eventual recomendação de tratamento corretivo.

Smile.up dá a conhecer tratamento inovador na cidade do Rock

A Smile.up, como líder em Portugal em tratamentos de Ortodontia invisível, não podia deixar de dar a conhecer os mais inovadores e modernos serviços que disponibiliza nas suas clínicas, tendo sido muito popular entre os participantes do festival o nosso rastreio de ortodontia invisível, com utilização de Scanner 3D, que permite uma visualização tridimensional da dentição do paciente e, em sequência, mostrar como ficará a dentição depois de submetida a um tratamento com alinhadores invisíveis.

Óscar Salamanca, CEO da Smile.up, justificou a aposta neste grande evento com a ideia de que “sempre foi uma prioridade participar no Rock in Rio, pela dimensão e importância do evento. Atualmente temos uma cobertura muito forte no território português e achámos que com 70 clínicas teríamos uma presença no País que justificaria esta aposta. Por isso, o Rock in Rio Lisboa é uma oportunidade que não podíamos deixar escapar, como líderes do setor da medicina dentária, tínhamos a responsabilidade de representar esta atividade no contexto deste grande momento de convívio e alegria que envolve todo o País”.

A expansão da rede de clínicas é um objetivo para a marca

O envolvimento da marca Smile.up com o Rock in Rio constitui também uma oportuna alavanca para os objetivos da segunda fase de expansão da rede de clínicas, que segundo o CEO da empresa, deverá chegar às 100 unidades, num curto prazo.

“Nunca fazemos planos a mais de dois ou três anos, devido ao dinamismo do mercado, mas a próxima fase de crescimento da Smile.up será até 100 clínicas. Já temos mais de 70 clínicas e estamos a correr para este objetivo, que é chegar a 100, cobrindo todas as comunidades que tenham mais de 30.000 habitantes” – revela Oscar Salamanca.

Ao longo dos dois fins-de-semana de festival, o feedback dos milhares de festivaleiros que passaram pelo stand da Smile.up foi bastante positivo. Abel Silva, Diretor de Marketing e Comunicação Smile.up, destaca o sucesso da participação da marca na cidade do Rock: “fomos bastante inovadores, conseguimos relacionar a diversão do Rock in Rio com a importância da saúde oral de uma forma dinâmica, divertida e muito educativa, com ativações relacionadas com os cuidados dentários. A nossa luta de escovas, o tiro ao alvo nos dentes, os nossos quizes tiveram uma enorme adesão por parte das pessoas que por aqui passaram e isso deixa-nos bastante satisfeitos e com o sentimento de missão cumprida” – frisou o responsável de Marketing.



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