Smile.up oferece máscaras que inativam o coronavírus a colaboradores

26 Outubro, 2020
Smile.up oferece máscaras que inativam o coronavírus a colaboradores

O grupo Smile.up ofereceu máscaras têxteis testadas contra o SARS-CoV-2 e personalizadas com o logótipo da marca a todos os seus colaboradores. As novas máscaras foram testadas pelo Instituto de Medicina Molecular e contêm tecnologia inovadora que inativa o coronavírus.

 “Esta oferta representa o esforço feito pela Smile.up para reduzir ao máximo a probabilidade de contágio, protegendo assim colaboradores e pacientes, e consequentemente as suas famílias e entorno social”, revela Abel Silva, Diretor de Marketing da Smile.up.

As máscaras oferecidas são de origem portuguesa, estão certificadas com o nível 2 de proteção e contêm tecnologia que elimina o novo coronavírus após 30 minutos em contacto com a máscara, mantendo a sua eficácia por 50 lavagens.

Além de contribuir para a proteção de todos os que visitam as clínicas, a Smile.up dá também um passo na proteção do meio ambiente, reduzindo a utilização de máscaras descartáveis.

Com a chegada da pandemia, a Smile.up redobrou esforços e criou um ambiente ainda mais seguro através da aquisição de novos equipamentos de proteção individual, da instalação de dispensadores de álcool gel e da criação de novas formas de atendimento adaptadas ao tempo que vivemos.

“Cuidar dos outros é também cuidarmos de nós próprios, e por isso a Smile.up assume a missão de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter todos em segurança”, garante o Diretor de Marketing da Smile.up.

A democratização no acesso aos cuidados de medicina dentária é a missão da Smile.up e está apoiada numa estratégia de consciencialização pedagógica para a importância da saúde oral.

A Smile.up conta com mais de 50 clínicas em todo o país, tem vindo a crescer e planeia manter esse crescimento com abertura de mais 20 clínicas em Portugal nos próximos anos.

Veja também

Marque Consulta