Smile.up apresentada pela PwC Portugal como Use Case da plataforma Salesforce

Smile.up apresentada pela PwC Portugal como Use Case da plataforma Salesforce

No palco principal deste grande evento realizado no Centro Cultural de Belém, a Smile.up viu o seu use case apresentado pela PwC Portugal, que enquadrou o trabalho realizado em conjunto, no programa de desafios que visam concretizar a transformação digital da maior rede de clínicas dentárias portuguesa.

No contexto deste desafio, têm vindo a ser implementadas na Smile.up diversas soluções inovadoras, numa conjugação de tarefas e capacidades das equipas da Smile.up e da PwC Portugal, na execução do programa de digitalização de processos, adição de ferramentas de alto rendimento na gestão de pacientes e intensificação da mudança organizacional necessária à evolução e crescimento da atividade.

Num mercado cada vez mais digital, o sucesso da Smile.up requer soluções tecnológicas inovadoras, que permitam otimizar, integrar e agilizar os processos, bem como oferecer uma experiência memorável aos seus pacientes em todos os momentos de contacto com a empresa.

Smile.up oferece aos operadores soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes

Neste quadro, a plataforma Salesforce apresenta-se como uma das mais robustas do mercado, sendo uma referência fortíssima no plano internacional e oferecendo aos operadores soluções de CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes, que constituem uma valiosa ferramenta na gestão integrada do fluxo de negócio.

Durante a apresentação do use case da Smile.up, Manuel Pinto Conde, partner da PwC e responsável pela implementação da solução Salesforce, destacou a valiosa colaboração com a da Smile.up como sendo a chave do sucesso pelos resultados obtidos.

«Os resultados são excelentes e não podíamos estar mais orgulhosos da nossa equipa e de trabalhar em colaboração com a Smile.up», assinalou o responsável da PwC.

Óscar Salamanca, CEO da Smile.up, expressou o seu agradecimento a toda a equipa envolvida no processo: «Obrigado a toda a equipa da PwC e da Salesforce pelo convite de nos apresentarmos em tão distinto evento e, mais importante, pelo esforço diário que têm com o nosso projeto. A evolução e mutação do mercado, requer das organizações melhoria contínua, inovação e consequentemente uma transformação, sempre com o foco de tornar cada vez melhor a experiência de todos os procuram os nossos serviços».

José Rodriguez, Diretor de Operações, também deixou o seu agradecimento: «Agradeço à equipa da PwC e à Salesforce pelo convite, que demonstra não só a ambição e inovação do nosso projecto de transformação digital, mas também valoriza o esforço e dedicação das equipas da Smile.up e isso obviamente enche-nos de orgulho».



Scroll to Top